O que é?

Tela Inicial do sistema de gestão de contas corporativas
Tela Inicial do sistema de gestão de contas corporativas, minhaconta.ac.gov.br

Através do sistema minhaconta é possível cadastrar um e-mail alternativo, no primeiro acesso, para que você possa:

  • Alterar sua senha do e-mail corporativo (isso afeta todos os sistemas que fazem uso dela 🙂 );
  • Recuperar o login, ou seja, solicitar um e-mail de recuperação da senha, caso seja necessário;
  • Visualizar as solicitações, a partir do primeiro cadastro neste serviço, de todas as alterações de contas realizadas.

Obsevação

  • Este sistema não realiza atualização cadastral do servidor.
  • Para atualizar ou corrigir seus dados funcionais acesse o sistema de atualização cadastral.

Informações necessárias

Pré requisitos:

  • Ser servidor em exercício, comissionado, aposentado, estagiário, temporário ou terceirizado;
  • Ter seu login e senha corporativo.

Não possui seu login e senha?

Veja em: não tenho meu login corporativo e agora?

Como solicitar

Acesse o site: minhaconta.ac.gov.br

  • Entre com seu usuário e senha corporativo;
  • No primeiro acesso, leia as instruções e cadastre seu e-mail alternativo;
  • Você receberá, no e-mail cadastrado, as instruções para ativar sua conta;
  • Após ativada, você poderá realizar alteração da sua senha corporativa e solicitar a redefinição de senha para o e-mail alternativo, caso necessite.

Contato com equipe responsável

Caso tenha dúvidas ou problemas com este serviço entre em contato com dev.seict@ac.gov.br

Veja mais sobre o minhaconta.ac

Skip to content