O que é?

O sistema minhaconta.ac foi desenvolvido pela SEICT com o objetivo de centralizar serviços de contas do usuário corporativo, como a conta ac.gov.br.

Acesse o site e cadastre seu e-mail alternativo: http://minhaconta.ac.gov.br/

Tela Inicial do sistema de gestão de contas corporativas
Tela Inicial do sistema de gestão de contas corporativas, minhaconta.ac.gov.br

Nele é possível:

  • Cadastrar um e-mail alternativo para recuperação de senha.
  • Solicitar uma nova senha do e-mail corporativo;

Informações necessárias

Pré requisitos:

  • Ter acessado o minhaconta anteriormente e cadastrado seu e-mail alternativo para recuperação da senha;
  • Caso não tenha acesso a sua conta corporativa veja aqui.

Como solicitar

  • Acesse o minhaconta.ac.gov.br e clique em esqueceu a senha?.
  • Informe seu CPF e confirme os dados sobre seu e-mail alternativo.
  • Clique em enviar.

Feito isto

  • Você receberá, no e-mail alternativo cadastrado, as informações e o link para cadastrar uma nova senha.
  • Clique no link e siga as instruções para alterar cadastrar uma nova senha.
Exemplo do e-mail recebido para alteração da senha
Exemplo do e-mail recebido para alteração da senha

Contato com equipe responsável

Caso tenha dúvidas ou problemas com este serviço entre em contato com dev.seict@ac.gov.br

Skip to content