O que é?
O sistema minhaconta.ac foi desenvolvido pela SEICT com o objetivo de centralizar serviços de contas do usuário corporativo, como a conta ac.gov.br.
Acesse o site e cadastre seu e-mail alternativo: http://minhaconta.ac.gov.br/

Nele é possível:
- Cadastrar um e-mail alternativo para recuperação de senha.
- Solicitar uma nova senha do e-mail corporativo;
Informações necessárias
Pré requisitos:
- Ter acessado o minhaconta anteriormente e cadastrado seu e-mail alternativo para recuperação da senha;
- Caso não tenha acesso a sua conta corporativa veja aqui.
Como solicitar
- Acesse o minhaconta.ac.gov.br e clique em esqueceu a senha?.
- Informe seu CPF e confirme os dados sobre seu e-mail alternativo.
- Clique em enviar.

Feito isto
- Você receberá, no e-mail alternativo cadastrado, as informações e o link para cadastrar uma nova senha.
- Clique no link e siga as instruções para alterar cadastrar uma nova senha.

Contato com equipe responsável
Caso tenha dúvidas ou problemas com este serviço entre em contato com dev.seict@ac.gov.br