Já tentou acessar a conta corporativa que acabou de receber e ela diz que seu usuário e senha estão incorretos? Aqui temos algumas verificações que você pode fazer, pra saber o que está acontecendo e solicitar um suporte.

Mensagem de erro no webmail

O nome de usuário e a senha estão incorretos. Verifique se a tecla CAPS LOCK não está pressionada e digite novamente o nome de usuário e a senha atua

Passos a seguir

  • Acessa minha conta
  • Acessa contracheque e outros sistemas como SEI
  • Ao tentar login no e-mail zimbra, informa que o nome de usuário e a senha estão incorretos.

Hipótese

  1. A conta de e-mail não foi criada
  2. A conta já existe e está desativada por inatividade superior a 30 dias;

Neste caso a conta foi criada no LDAP, porém no ZIMBRA não gerou conta de e-mail.

Como resolver

Criar a conta manualmente no ZIMBRA

Contato da equipe responsável

E-mail: aplicacoes.corporativa@ac.gov.br

Telefone: (68) 3215-4527

Skip to content