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Política de Atendimento ao Cidadão

por Governo | publicado 1 de março de 2018 | última modificação 14 de novembro de 2018

Política de Atendimento ao Cidadão


Para melhorar o relacionamento entre o Estado e a população e para que todos tenham o direito a receber dos órgãos públicos as informações de interesse. Uma maneira democrática na prestação de serviços públicos e um processo constante de formas inovadoras do atendimento aos cidadãos em todo o Estado.

ATRIBUIÇÕES ESPECÍFICAS DOS INTEGRANTES DA REDE DE REPRESENTANTES EM RELAÇÃO AOS CENTROS DE ATENDIMENTO INTEGRADO

ATRIBUIÇÕES GERAIS DOS INTEGRANTES DA REDE DE REPRESENTANTES

PERFIL E REQUISITOS ESSENCIAIS DOS PARTICIPANTES DA REDE REPRESENTANTES

PRINCÍPIOS E DAS DIRETRIZES DA POLÍTICA DE ATENDIMENTO

RESPONSÁVEIS PELA POLÍTICA DE ATENDIMENTO

Fonte: DECRETO Nº 3.357 DE 20 DE AGOSTO DE 2008 – Institui a Política de Atendimento ao Cidadão para a Administração Pública Estadual e constitui instâncias responsáveis pela sua implementação e acompanhamento.